O truque inteligente de Fernanda que ninguém é Discutindo

“Nós temos 1 perigo. Este perigo é 1: o comprometimento político de Janot utilizando Tener”, diz advogado Francisco por Assis e Silva.

Lava Jato fulmina argumentos por Toffoli e procurador diz qual ministro não possui “mé especialmenterito” de modo a merecer “respeito”

O Direito Penal, tais como sabido, pune condutas determinadas e seus fins diretos, desejados ou ao menos previsíveis. Qualquer extrapolação acerca da definição DE consequências imediatas, qual integram o delito, implicará em clara violação do princípio da legalidade, que constitui um legado irrevogável do Estado democrático por Direito.

Por sua própria segurança, coloque seu nome e número por celular de modo a contatar um assessor digital por Whatsapp.

O jornal revelou na edição desta sexta o teor do encontro em qual ambos discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneração do cargo do coordenador do Genafe (Grupo Executivo Brasileiro da Funçãeste Eleitoral), para o qual fora nomeado por Dodge na terça-feira (19).

A culpa passa a ser da “nova” teoria, como se ela não existisse previamente, e saiba como se servisse aos fins de modo a os quais foi utilizada.

A propósito: este de que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se mal através lei.

Verifico de que os comentários Derivado do esta matfoiria, alguns apaixonados outros nãeste, na tua Colossal maioria não mencionam o fato mais importante neste episódio, ou mesmo que, A CORAGEM, Este MARAVILHOSO TRABALHO, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Exatamente com ter presenciado todos ESTES fatos, com saber detalhes do ocorrido, se posicionou a favor das nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessãeste ESTES requerimentos dos advogados, nenhumas nenhum juízo por valor, tinha este direito por olhar registrados os seus requerimentos.

Segundo os documentos anexados ao processo, o restaurante Nosso Ipanema, localizado na Rua Maria Quitfoiria, está continue em fase avançada do obras. Até dezembro do ano passado, ESTES apenascios haviam investido pouco mais do R$ 1,3 milhãeste pelo projeto. O objetivo é criar “1 local de modo a atrair programas culturais voltado a um público intelectual, destacando-se na noite carioca tais como referência pelo seu ambiente e pela tua culinária”.

Fernanda Tórtima — Já no início por marçeste, não lembro exatamente este POR DIA, em uma reuniãeste utilizando este Grupo do Manejorefregatráfego da PGR, mencionamos qual a empresa estava contratando este TRW para cuidar da leniência. E lembro por deter dito: “Saiba como vocês sabem, este Miller está indo para o TRW...” (pelo que eu soube, ele informou aos ex-colegas que iria para o Emprego na data em de que pediu exoneraçãeste).

Saud teria dito qual a Odebrecht tinha oferecido executar pagamentos pelo exterior a Ciro Nogueira, em troca do “um roubo” não explicado, e que Nogueira teria recusado a oferta.

Tudo isso em exclusivamente dois meses! Era evidente que não daria tempo por deixar tudo pronto, como, de fato, não deu. E aí, dias antes da assinatura do pacto, eu e o Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e de que precisaríamos de 1 prazo longo pelo entendimento de modo a apresentar novos fatos e papeis. Nãeste por acaso, obtivemos prazo de 120 tempo para complementar este trabalho. Nesse meio-tempo, o entendimento foi chancelado pelo STF e, ao final dos 120 tempo, eles, já por meio de outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Aprecie teve entrada às conversas de que ESTES delatores da JBS Joesley Batista e Ricardo Saud entregaram à procuradoria-global da República (PGR) na última quinta-feira à noite. Na primeira parte dos áudios (confira abaixo), ESTES dois delatores, aparentemente desprovido notar que estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, Acerca como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do agora ex-procurador Marcelo Miller e Acerca a exigência do eles nãeste serem presos após fecharem os acordos do delaçãeste premiada.

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou não, do desacato, abuso do poder, etc..., teremos que aguardar a apuração e o julgamento pelos órgão competentes para sabermos quem está usando a razão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *